Atacante da Inter de Limeira revela sondagens da Ponte Preta: 'Teve contato'

Titular com Elano, Tcharlles marcou dois gols em dez jogos pelo Leão no Campeonato Paulista

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 14 (AFI) - Tido como um dos principais destaques da Internacional de Limeira no Campeonato Paulista, Tcharlles recebeu sondagens da Ponte Preta para sequência da temporada.

Ao menos, é o que garante o atacante, autor de dois gols em dez jogos no torneio, em contato com a reportagem do Portal Futebol Interior.

Tcharlles ganhou força no mercado após destaque no Paulistão
Tcharlles ganhou força no mercado após destaque no Paulistão

"Teve uma conversa, mas não chegou nada oficial. Vamos manter (esse discurso) por enquanto para não atrapalhar em um futuro e em qualquer conversa", comentou.

"O que posso adiantar é que uma pessoa me procurou logo no inicio da parada devido à pandemia, mas depois as conversas não continuaram", emendou.

A Ponte Preta, por sua vez, garante não ter interesse no jogador, tampouco conversas por possível negociação.

Pessoas com bom trâmite nos bastidores do Moisés Lucarelli alegam que Tcharlles foi, na verdade, oferecido pelo empresário.

RADAR

Em meio ao período de isolamento social, o Departamento de Futebol da Ponte Preta tem um leque de possíveis reforços para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e estuda as opções mais viáveis.

As peças estudadas, por enquanto, são o zagueiro Rayan (Ferroviária), o volante Neto Moura (Mirassol), o meia-atacante Felipe Ferreira (Ferroviária) e o centroavante Matheus Peixoto (Red Bull Bragantino).

Neste cenário, há uma série de profissionais incumbidos na área de análise de desempenho e ainda recebem indicações diárias de atletas, seja por empresários ou pessoas ligadas ao mundo do futebol.

CARREIRA

Aos 28 anos, Tcharlles foi revelado pelo Nacional-PR e ainda soma passagens por Portuguesa-PR, Foz do Iguaçu, Toledo, Genus, Cianorte, Campinense, Rolândia, Rio Branco-PR e Ferroviária até desembarcar em Limeira.

Com a camisa do Leão da Paulista, o atacante participou do acesso na Série A2 do Campeonato Paulista de 2019 e sagrou-se vice-campeão regional - em campo, participou de 38 partidas e marcou 12 gols.