Ponte Preta entra na onda e também lança torcida virtual

Os torcedores podem enviar suas imagens para marcarem presença no Moisés Lucarelli nas partidas de portões fechados

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 15 (AFI) - Os campeonatos estão suspensos e a saudade do torcedor pontepretano em estar no Majestoso é enorme. Uma saudade que infelizmente não tem dia para ser eliminada, já que a tendência é que, em os campeonatos voltando, os jogos deverão ser de portões fechados ao público por causa da pandemia do Coronavírus.

Mas se isso ocorrer, o torcedor pontepretano que quiser apoiar o time vai poder lotar o estádio de maneira virtual. A Ponte Preta está lançando a campanha#EunoEstádio, na qual o torcedor pode adquirir um (ou mais que um) totem que ficará nas arquibancadas (em todos os setores) em todas as partidas.

“A ideia é que, de alguma forma, nossa torcida possa lotar o estádio e apoiar o time. O torcedor se fará presente por meio de um totem com a própria foto, que ficará no estádio nos dias de jogo e, quando voltarmos a ter jogos com portão aberto, o torcedor poderá pegar seu totem e levar para casa”, diz Moacir de Marketing, diretor de Marketing da Macaca.

Os totens podem ser individuais ou em grupo, com um, dois, três ou cinco torcedores, com valores a partir R$ 30,00. Basta pagar uma vez para adquirir o totem para todos os jogos. Confira instruções mais detalhadas na arte abaixo: