Na Coreia do Sul, xodó da Ponte Preta faz o quarto gol em três jogos

André Luis foi emprestado pelo Corinthians ao Daejeon Hana Citizen em janeiro deste ano

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 23 (AFI) - O atacante André Luis segue fazendo chover com a camisa do Daejeon-KOR. Neste sábado, o xodó da torcida pontepretana abriu o caminho para a vitória sobre o Jeju, por 3 a 2, pela Segunda Divisão da Coreia do Sul.

Em jogo realizado neste sábado, fora de casa, o Daejeon viu o Jeju abrir 2 a 0. Aos 14 minutos do segundo tempo, André Luis diminuiu de pênalti. Park Jin-Sub empatou e Yoon Seung-Won fez o gol da virada.

André Luis vem tendo um grande início com a camisa do Daejeon
André Luis vem tendo um grande início com a camisa do Daejeon
André Luis foi emprestado pelo Corinthians em janeiro deste ano e vem tendo um início arrasador com a camisa do Daejeon. São quatro gols marcados nas três primeiras rodadas.

O time é o vice-líder da Segunda Divisão da Coreia do Sul, com sete pontos, dois a menos que o líder Bucheon.

SOBRE ELE

Natural de Pouso Alegre-MG, André Luis tem 23 anos e foi revelado nas categorias de base do Athletico-PR, passando por Guaratinguetá, Brasília, Santa Cruz, Cianorte, Ponte Preta, Fortaleza e Corinthians.

O melhor momento da carreira de André Luis foi em 2018, quando marcou 11 gols em 35 jogos pela Ponte Preta, sendo um dos principais jogadores da Série B daquele ano.

Além das boas atuações, André Luis caiu nas graças da torcida pontepretana ao marcar dois gols na vitória sobre o rival Guarani, por 3 a 2, no Brinco de Ouro da Princesa.