Em casa, meia da Ponte Preta elogia treinos em home office: 'Forte e com dedicação'

Vinícius Zanocelo foi titular da Macaca nos dois últimos jogos antes da paralisação

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 28 (AFI) - Apesar do longo tempo sem jogos em virtude da pandemia do coronavírus, Vinícius Zanocelo elogiou a rotina de treinamentos, mesmo a distância, na Ponte Preta.

Titular da Macaca antes da paralisação, o meio-campista tem trabalhado diariamente, sob supervisão de Juvenílson de Souza, preparador físico, para evitar maiores prejuízos.

Zanocelo elogia treinamentos a distância na Ponte
Zanocelo elogia treinamentos a distância na Ponte
"Estamos fazendo treinos fortes e com muita dedicação para que possamos estar bem quando os campeonatos se reiniciarem e voltar ao Paulista com vitórias", pontuou o garoto, cria das categorias de base.

SAIBA MAIS

Destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019, Zanocelo já soma 14 participações no profissional da Alvinegra, ainda à procura do status de 'titular absoluto', em meio à crise técnica no plantel.

Neste ano, meia entrou em campo em nove oportunidades, sendo três desde o apito inicial - ele ainda começou o jogo contra o Ituano, o último antes da demissão do técnico Gilson Kleina, em fevereiro.

Em 2020, Vinícius contabiliza 305 minutos em ação pelo clube campineiro, mas com baixo desempenho coletivo - duas vitórias, um empate e seis derrotas, além de dois cartões amarelos e nenhum gol marcado. O contrato junto à Ponte é válido até 31 de dezembro de 2021.