Em alta, Camilo fala pela primeira vez como reforço da Ponte: 'É fazer um grande ano'

Cobiçado por clubes da Série A, meio-campista assinou vínculo com a Macaca até dezembro de 2020

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 12 (AFI) - Principal aposta para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, Camilo falou pela primeira vez como reforço da Ponte Preta.

O meio-campista, cobiçado por clubes da elite nacional após se destacar com a camisa do Mirassol, assinou contrato com a Macaca até o fim da temporada e projetou passagem de sucesso pelo Moisés Lucarelli.

Camilo projeta passagem de sucesso pela Ponte Preta
Camilo projeta passagem de sucesso pela Ponte Preta

"Sou um cara muito dedicado ao trabalho. Procuro sempre fazer o máximo para desempenhar o melhor futebol. Minha expectativa é de fazer um grande ano com a Ponte Preta quando retornarem as competições", declarou o armador, em entrevista ao site oficial da Alvinegra.

"É ajudar os meus companheiros com a minha experiência para, juntos, sermos uma equipe forte. Sei que a torcida da Ponte é apaixonada. É um novo desafio e podem contar comigo, porque sempre vou procurar fazer o melhor para o clube", continuou.

REFERÊNCIAS

Alvo de árduo trabalho por parte do Departamento de Futebol, Camilo revelou ter recebido boas referências para assinar com a Ponte Preta.

"Tive ótimas informações sobre o time vindas de diversas pessoas, o (executivo de futebol) Gustavo Bueno e o presidente Sebastião Arcanjo me passaram toda confiança, assim como outros colegas que estão jogando no clube", revelou.

"Tenho me mantido ativo nesta pandemia. Faço os meus trabalhos em casa e, quando é preciso, fora com todos os cuidados exigidos e responsabilidade. Não é um momento fácil, mas estamos na torcida para que logo esteja tudo normalizado e possamos voltar a fazer tudo o que gostam", finalizou.