Com torcida, Ponte Preta prepara live com principal reforço para Série B

Transmissão ao vivo acontece nesta quinta, 14 de maio, às 15h, na PonTV

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 13 (AFI) - Durante pandemia do Covid-19, a Ponte Preta adere à iniciativa das lives para apresentar Camilo, principal reforço para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na próxima quinta-feira, 14 de maio, a Macaca organiza transmissão ao vivo, no canal oficial da PonTV no Youtube, com o meio-campista, a partir das 15h.

Camilo será apresentado em live à torcida da Ponte Preta - Marcos Freitas / Agência Mirassol
Camilo será apresentado em live à torcida da Ponte Preta
A primeira entrevista oficial à galera terá novidade: o atleta será 'sabatinado' pelos próprios sócios-torcedores da Alvinegra - dez TC10+ adimplentes serão escolhidos para participar do quadro 'TC10+ Bate-Papo com o Atleta', criado pela diretoria em tempos de isolamento social.

Os interessados devem enviar um e-mail para '[email protected]' até quarta-feira, às 12h, com nome completo, telefone e tendo no assunto o tema 'Bate Papo'.

"A ideia é valorizar o TC10+, em especial aquele que, mesmo neste período difícil de pandemia, optou por continuar pagando o programa por amor ao clube. Por isso, vamos sortear oito torcedores entre os que estão adimplentes e continuam pagando mesmo com a suspensão que a Ponte ofereceu por causa do Covid-19", declarou Moacir Pereira, Diretor de Marketing.

"Os outros dois serão sorteados entre adimplentes que pagaram normalmente até março e pararam de cumprir com as obrigações nestes últimos meses quando fizemos a suspensão. Afinal, entendemos também que foi uma necessidade de momento", arremata o cartola.

TEM MAIS

Além de Camilo, convidado desta quinta-feira, o lateral-esquerdo Ernandes e o zagueiro Luizão, reforços oficializados na última quinta-feira, também vão participar de uma live, ainda sem data definida pela Ponte.