Após anúncio de trio, Ponte Preta abre semana na caça por mais reforços

De olho na Série B, Departamento de Futebol deve trazer, ao menos, mais cinco reforços

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 12 (AFI) - Depois de oficializar a contratação dos três primeiros jogadores para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta segue no mercado em busca de novos reforços.

Embora o período de quarentena no estado de São Paulo tenha sido prorrogado até o dia 31 de maio, diretoria tenta oficializar, até o fim desta semana, a contratação de, ao menos, mais um jogador.

Ponte Preta quer mais reforços para disputa da Série B - Álvaro Júnior / AA Ponte Preta
Ponte Preta quer mais reforços para disputa da Série B

Entre as prioridades no mercado estão um lateral-direito, um zagueiro, um volante e dois atacantes. Os nomes para cada uma das posições são o beque Rayan (Ferroviária), o meia Neto Moura (Mirassol), o ponta Felipe Ferreira (Ferroviária) e o atacante Matheus Peixoto (Red Bull Bragantino).

"São essas questões que nós ainda vamos buscar. É mais um meia, mais um lateral-direito, e, talvez, dois atacantes de lado. É claro que são situações que vão acontecer aí", declarou Gustavo Bueno, executivo de futebol, ao microfone da Rádio Bandeirantes de Campinas.

"São situações que nós estamos tratando aqui para ver se a gente consegue fechar dentro do cronograma que foi feito com a comissão técnica e dentro da necessidade que a gente entende para conseguir tocar ao longo do ano", completou o cartola.