Renova ou não? Agente de Felipe Saraiva rebate a Ponte Preta: 'Nunca houve proposta'

Atacante, cria das categorias de base, tem vínculo junto à Macaca até 27 de junho de 2020

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 15 (AFI) - Após otimismo adotado no começo do ano, a renovação com Felipe Saraiva com a Ponte Preta está distante.

Macaca e André Cury encaram impasse por novo acordo no Moisés Lucarelli e estão em conflito por entendimento distinto a respeito de cláusula contratual.

O agente do jogador, contudo, em contato com a reportagem do Portal Futebol Interior, mostrou versão oposta ao clube campineiro durante tal imbróglio. "Não há impasse nenhum com a Ponte Preta. Nós nunca recebemos uma proposta", resumiu.

Procurado, a Alvinegra, por sua vez, garante já ter tentado acordo com o estafe, mas, por enquanto, não teve sucesso.

Felipe Saraiva tem futuro incerto na Ponte Preta - Luiz Guilherme Martins / PontePress
Felipe Saraiva tem futuro incerto na Ponte Preta

"Com relação ao Felipe Saraiva, é um jogador que a gente tentou, através de conversas com o representante, a renovação. Não existe o interesse do empresário, nem do atleta em prorrogar esse contrato com a Ponte Preta. Eles deixaram claro que não têm esse interesse", declarou Gustavo Bueno, executivo de futebol, em entrevista ao Portal Futebol Interior.

"A Ponte entende que a renovação é automática, porque, quando o atleta foi emprestado ao Botafogo, de Ribeirão Preto, no contrato de empréstimo existia essa cláusula de que ele assinaria a prorrogação automática de mais um ano. Então a Ponte entende que a renovação automática é de direito. Os representantes do atleta entendem que não e que o prazo que teria de ser feita essa prorrogação foi expelido", fechou.

MAIS

Felipe Saraiva, por sua vez, despistou sobre o impasse: "Os meus empresários pediram para eu passar que eles vão dar a palavra. Eu prefiro não me meter nessas discussões contratuais. Quero entrar em campo e jogar (risos). Essa parte deixo com eles", comentou.

Cria das categorias de base, o jogador tem contrato junto à Ponte Preta até 27 de junho de 2020. No profissional, soma 67 partidas e cinco gols marcados - neste ano, esteve presente em nove dos 13 compromissos oficiais entre Campeonato Paulista e Copa do Brasil.