Paulistão: Zanocelo confia em reabilitação da Ponte Preta: 'Vamos sair dessa'

Apesar da lanterna, meio-campista projeta recuperação da Macaca no torneio estadual

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - Um dos poucos destaques da Ponte Preta nos últimos jogos até a paralisação, Vinícius Zanocelo confia em reabilitação da Ponte Preta no Campeonato Paulista.

Apesar da lanterna, com apenas sete pontos em dez jogos, o meio-campista enxerga potencial em retomada da Macaca no Estadual, a partir da retomada do calendário nacional, paralisado pela pandemia do Covid-19.

Mesmo na lanterna, Zanocelo confia em reabilitação da Ponte - Álvaro Júnior / AA Ponte Preta
Mesmo na lanterna, Zanocelo confia em reabilitação da Ponte
"Nós queremos dar a volta por cima. Eu tenho certeza de que esse grupo vai dar a volta por cima e vamos sair dessa situação incômoda", projetou, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas.

PARCEIRO

Com sequência entre os iniciais sob comando de João Brigatti, Zanocelo elogiou o treinador e agradeceu pelas oportunidades recebidas.

"O Brigatti é um treinador paizão, né? A gente acolheu ele muito bem, e ele nos acolheu muito bem. Venho aprendendo bastante com ele no dia a dia. É um treinador paizão mesmo. Então ele vem sendo muito importante para mim", pontuou.

"Eu só tenho de agradecer pelas oportunidades. Espero que essa paralisação volte o mais rápido possível, porque estou com muita saudade de jogar futebol", finalizou.

PANORAMA

Caso o Paulistão seja retomado, a Ponte Preta terá dois compromissos para tentar escapar do rebaixamento à Série A2: Novorizontino (fora) e Mirassol (casa).