Com elenco liberado, Ponte suspende Majestour e atendimento a sócio torcedor

Com pandemia do coronavírus, Macaca decide por colocar parte do quadro de funcionários em home office

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 18 (AFI) - Após paralisar os treinamentos em todas as categorias - profissional, base e feminino -, a Ponte Preta anunciou a suspensão de alguns trabalhos internos por tempo indeterminado em virtude da pandemia do coronavírus.

No Estádio Moisés Lucarelli, estão suspensas as atividades de atendimento ao público, tais como o 'Majestour' e o atendimento físico ao Torcedor Camisa 10+.

Tal processo continua normalmente por telefone (19 2101-7210), canal exclusivo do WhatsApp (19 98292-3631) e email ([email protected]).

Ponte veta Majestour e atendimento a sócio torcedor
Ponte veta Majestour e atendimento a sócio torcedor

REORGANIZAÇÃO

Além restringir o trabalho da atendimento ao torcedor por problema de saúde mundial, a Macaca colocou parte dos funcionários para trabalhar em 'home office'.

Os profissionais com função estritamente necessária participam de rodízio, reforçando o cuidado especial para evitar a contração do vírus.

Na semana passada, ainda antes do Dérbi 196, o clube campineiro já havia dispensado trabalhadores com mais de 60 anos e com condições de saúde vulnerável - afastamento do roupeiro Robertinho, por exemplo -, bem como o fechamento total da unidade Paineiras ao público.