Goleiro da Ponte manda recado para a torcida: "Fiquem em casa"

O goleiro segue o regime de quarentena, assim como todos os atletas do clube campineiro

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 22 (AFI) – Em tempos de coronavírus, todo cuidado é pouco, e o elenco da Ponte Preta, assim como todos os outros, segue com os jogadores em quarentena em suas casas.

O goleiro Ivan usou as redes sociais do clube para mandar um recado para a torcida, lembrando da importância de permanecer em casa e longe do contato social para que o vírus não se espalhe ainda mais.

“Fala galera, estou aqui na minha casa para falar para vocês que nesse momento é importante a gente ficar isolado. Só assim se for muito urgente. Coronavírus é sério. Tome os cuidados necessários, lave as mãos e vamos vencer essa batalha”, disse o goleiro da Ponte e da Seleção Brasileira.

O goleiro vive grande momento com a camisa da Macaca e vem sendo sondado por diversos clubes do Brasil e do exterior. Ele vem sendo presença constante nas convocações da Seleção Brasileira Olímpica e até mesmo na seleção principal do técnico Tite.

Ele estava na última convocação de Tite, para os primeiros jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo, mas essas partidas foram adiadas, assim como praticamente todo o calendário do esporte mundial.