Paulistão: Meia descarta favoritismo do Palmeiras contra a Ponte Preta: 'É 11 contra 11'

João Paulo vê Macaca com totais condições de surpreender o Verdão no Moisés Lucarelli

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 07 (AFI) - Apesar da diferença de investimento e elenco, João Paulo descarta qualquer favoritismo do Palmeiras no embate com a Ponte Preta.

Na visão do meio-campista, a Macaca tem totais condições de surpreender o Verdão, em partida agendada para sábado, às 19h30, no Moisés Lucarelli.

"É 11 contra 11. Nós sabemos que será um jogo bastante difícil no sábado, mas estamos preparados e focados, como estivemos em todas partidas. Esperamos fazer grande apresentação e conseguir mais uma vitória dentro de casa", projetou o camisa 10, autor de duas assistências no Campeonato Paulista.

João Paulo confia na 'zebra' da Ponte em cima do Palmeiras - Thiago Toledo / PontePress
João Paulo confia na 'zebra' da Ponte em cima do Palmeiras

"Nós vamos trabalhar e ver o que o professor tem a nos passar para, quando for sábado, fazermos grande jogo e dar alegria à torcida. Na verdade, não existe jogo fácil, né. No futebol, acabou esse negócio de time grande e de te time pequeno", continuou.

SEM TRÉGUA

Pouco mais depois de um mês do início da pré-temporada, João Paulo enxerga com otimismo a possibilidade de evolução da Ponte Preta ao longo do Estadual.

"Fez um mês de temporada no dia 03 de fevereiro. Estamos nos conhecendo, aperfeiçoando posicionamento e esquema e também ficando bem fisicamente. Se for olhar, ainda não temos um mês de competição", pontuou.

"São jogos por cima de jogos. A gente sabe que estamos numa crescente e no caminho certo. Temos feito bons jogos também. Ganhar ou perder faz parte da nossa profissão. Nós nunca queremos perder, mas acontece. Agora é só pensar no Palmeiras", finalizou.

TABELA

Com duas vitórias e duas vitórias, a Ponte Preta tem situação 'confortável' no Grupo A. Na casa dos seis pontos, time campineiro tem um de desvantagem em relação ao líder Santos e três acima do Oeste, terceiro colocado.