Vai pra onde? Na mira da Ponte, atacante Zé Roberto posta foto em avião

Jogador tem conversas adiantadas para defender a camisa da Macaca em 2020

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) – Próximo de um acerto com a Ponte Preta, o atacante Zé Roberto usou as redes sociais para postar foto dentro de um avião, retornando de Barra Grande, na Bahia, onde passou o Ano Novo com os amigos. A dúvida é: qual o destino desta aeronave? Campinas?

Desde o mês passado, Ponte Preta e atacante negociam e estão próximos de um acerto. Contudo, alguns detalhes contratuais impedem a assinatura das partes. Apesar disso, a diretoria pontepretana vê como otimismo a chegada do jogador, que fez boa temporada com o São Bento, apesar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B.

Zé Roberto fez 14 gols na Série B do ano passado e já coleciona passagem pela Ponte Preta, em 2016. Com 26 anos, ele foi revelado pelo Bahia e ainda coleciona passagens por Mirassol, Criciúma, Santos, São Bento e Daegu, da Coréia do Sul.

Até agora, a Ponte já oficializou a chegada de 11 reforços. São eles: zagueiros Alisson, Wellington Caravalho e Cléber; laterais Apodi, Guilherme Lazaroni e Yuri; volantes Bruno Reis e Dawhan; meia João Paulo; e atacantes Mateus Anderson e Alisson Safira.

A expectativa da Macaca é que nesta semana chegue pelo menos mais um nome para o setor de meio-campo. Marlon, do Fortaleza, é o principal alvo, uma vez que Bruno Nazário, do Hoffenheim-ALE deverá reforçar o Botafogo.

A estreia no Paulistão está marcada para o dia 23 de janeiro, quando a Macaca receberá o Santo André, às 19 horas, em Campinas.

Mercado da Bola
Ponte Preta-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Guilherme, Ivan, Luan, Pedrão e Ygor Vinhas

  • Laterais

    Apodi, Guilherme Lazaroni, Jeferson, Matheus Alexandre e Yuri

  • Zagueiros

    Alisson, Cléber Reis, Henrique Trevisan, Léo, Wellington Carvalho

  • Volantes

    Bruno Reis, Camilo, Danrley, Dawhan e Vander

  • Meias

    João Paulo e Vinicius Zanocelo

  • Atacantes

    Alisson Safira, Bruno Rodrigues, Felipe Saraiva, Matheus Anderson e Roger

  • Técnico

    Gilson Kleina