Presidente define novos diretores da Ponte Preta em reunião do Conselho Deliberativo

Tiãozinho recompôs diretoria um mês e meio depois de assumir vaga de José Armando Abdalla

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 16 (AFI) - O presidente Sebastião Arcanjo definiu os diretores para a gestão 2019-2021. Os nomes foram apresentados oficialmente em reunião do Conselho Deliberativo, no Salão Nobre do Estádio Moisés Lucarelli.

O mandatário nomeou nove profissionais aos cargos. O único vago, por exigir mudança no estatuto do clube para ser remunerado, é o de Diretor de Futebol.

Tiãozinho define diretores da Ponte para gestão até 2021
Tiãozinho define diretores da Ponte para gestão até 2021

Fábio Antonio Abdalla (1º diretor financeiro e diretor das categorias de base), Marcos Antônio Ignácio da Silva (2º diretor financeiro), Graziele de Andrade Reginaldo (primeira secretária), Décio Sirbone Júnior (diretor de patrimônio), Sérgio Roberto Acácio (diretor jurídico), Moacir Benedito Pereira (diretor comercial e de marketing), Roberto Nishimura (diretor médico), Agnaldo José Ruela (diretor social) e Maurilei Pereira (diretor administrativo) foram os escolhidos.

"Todos os nomes são de pontepretanos abnegados e dispostos a trabalhar pela Ponte Preta. Em alguns casos, são nomes já mais conhecidos na área, como o do médico Roberto Nishimura, que durante anos chefiou o Departamento Médico e agora assume como diretor da área", conta Tiãozinho.

"A equipe de Marketing da Ponte Preta é muito boa e vem fazendo excelente trabalho independentemente de quem é o diretor. Como na gestão passada foram apontados problemas, convidei o advogado Moacir Benedito Pereira. Ele é especialista na área de gestão pública, para ocupar o cargo de maneira a termos todos os processos observados mais de perto, garantindo a lisura", emendou.

Mercado da Bola
Ponte Preta-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Guilherme, Ivan, Luan, Pedrão e Ygor Vinhas

  • Laterais

    Guilherme Lazaroni, Jeferson, Matheus Alexandre e Yuri

  • Zagueiros

    Alisson, Cléber Reis, Henrique Trevisan, Léo, Wellington Carvalho

  • Volantes

    Bruno Reis, Camilo, Danrley, Dawhan e Vander

  • Meias

    João Paulo e Vinicius Zanocelo

  • Atacantes

    Alisson Safira, Apodi, Bruno Rodrigues, Felipe Saraiva, João Veras, Mateus Anderson e Roger

  • Técnico

    Gilson Kleina