Paulistão: Ponte Preta nega interesse em contratação em lateral-esquerdo do Guarani

Macaca trata interesse em Thallyson, titular do rival na Série B, como especulação

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 04 (AFI) - Após burburinhos nas redes sociais, a Ponte Preta se manifestou oficialmente para negar o interesse na contratação de Thallyson para 2020.

O lateral-esquerdo defendeu o rival Guarani no segundo semestre deste ano e foi titular na maior parte do returno da Série B do Campeonato Brasileiro - o vínculo no Brinco de Ouro da Princesa era válido até novembro e, dificilmente, será renovado.

Thallyson não está na mira da Ponte para 2020 - David Oliveira / Guarani FC
Thallyson não está na mira da Ponte para 2020

A Macaca garante que o atleta não está na lista de possíveis reforços sonhados pelo Comitê Gestor, órgão criado pelo presidente Sebastião Arcanjo para discutir nomes no mercado, para a próxima temporada.

O Departamento de Futebol alvinegro tem ciência, sim, da necessidade de contratar jogadores para a ala canhota defensiva, mas o perfil de Thallyson não está dentro do esperado em termos de montagem de plantel.

Entre as opções do fim deste ano, Guilherme Guedes foi devolvido ao Grêmio e o zagueiro Henrique Trevisan, improvisado no setor, está em processo de renovação.

Ele, aliás, deve seguir carreira bem longe de Campinas. Segundo o agente, em entrevista recente ao Portal Futebol Interior, o jogador tem propostas do futebol brasileiro e do exterior.