Treino pré-dérbi na Ponte tem presença da torcida e Ivan artilheiro

Todos jogadores tiveram seus nomes gritados, houve provocação ao Guarani e gritos de "dérbi é obrigação"

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - A Ponte Preta encerrou sua preparação para o dérbi 195 com uma atividade realizada na manhã desta sexta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli. No sábado, a Macaca enfrenta o rival Guarani, às 16h30, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 34ª rodada do Brasileiro da Série B.

Alguns torcedores atenderam a convocação do clube, feita nas redes sociais, e compareceram ao Majestoso nesta manhã para passarem o último incentivo aos jogadores antes do tradicional clássico campineiro.

Torcida da Ponte deu o último incentivo ao elenco antes do dérbi
Torcida da Ponte deu o último incentivo ao elenco antes do dérbi

Os pontepretanos tiveram suas entradas liberadas no final da atividade, quando os jogadores realizam um treinamento de finalização. O baixo aproveitamento dos atletas de linha deixou a torcida presente no Majestoso um pouco preocupada.

Depois, aconteceu o tradicional rachão. E o grande destaque foi o goleiro Ivan, que atuou como atacante e mostrou oportunismo ao marcar dois gols, com direito a comemoração estilo Cristiano Ronaldo.

Nas arquibancadas, os pontepretanos gritaram o nome de praticamente todos os jogadores do elenco - destaque para Ivan e Roger -, provocaram o Guarani e deixaram claro que "o dérbi é obrigação". Uma bateria de rojões encerraram a atividade.

Do lado de fora, alguns torcedores ainda esperaram os jogadores na saída do ônibus Gorilão para a concentração. Atleta mais identificado com o clube, Roger foi abraçado por todos. Gilson Kleina teve uma rápida conversa com alguns e prometeu muita vontade dentro de campo.