Série B: Ponte viaja com antecedência para última sequência como visitante no ano

Com delegação praticamente completa, Macaca visita CRB e Sport nas duas próximas rodadas

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 15 (AFI) - Com dois dias de antecedência, em virtude de problemas operacionais da GOL, companhia aérea, a Ponte Preta deixou Campinas, na manhã da última quinta-feira, com destino a Maceió, onde visita o CRB, neste sábado, às 16h30, no Estádio Rei Pelé.

A delegação embarcou de São Paulo para Maceió, onde desembarcou no final da tarde. Na manhã desta sexta, o elenco fez atividade no Centro de Treinamento do CSA, na última atividade de Gilson Kleina.

A Macaca inicia, neste final de semana, um verdadeiro tour pelo Nordeste, sem retornar para casa.

Ponte visita o CRB por fim de jejum de oito rodadas - Álvaro Júnior / Ponte Press
Ponte visita o CRB por fim de jejum de oito rodadas

Após o compromisso frente o Galo da Pajuçara, o time campineiro embarca para Recife, palbo do duelo frente o Sport, na quarta-feira, 20, na Ilha do Retiro, a partir das 21h30.

FORÇA MÁXIMA?

Gilson Kleina tem praticamente todo plantel à disposição nesta viagem. As exceções são os zagueiros Airton e Reginaldo, ainda vetados pelo Departamento Médico em virtude de problemas musculares - desta forma, Renan Fonseca e Henrique Trevisan seguem no miolo da defesa.

Frente o CRB, o meia-atacante Marquinhos é desfalque confirmado em virtude do terceiro cartão amarelo - em contra partida, o volante Lucas Mineiro retorna de suspensão.

Desta forma, uma provável Ponte Preta em Maceió tem: Ygor Vinhas, Edílson, Renan Fonseca, Henrique Trevisan e Guilherme Guedes; Washington, Camilo (Lucas Mineiro) e Renato Cajá; Vico e Roger.