Série B: No último jogo pela Ponte, Cajá agradece carinho da torcida: 'Saio satisfeito'

Meio-campista está emprestado pelo Juventude só até o final da temporada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 26 (AFI) - Após bom início na Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta caiu de rendimento e não conseguiu brigar pelo acesso.

Apesar da sequência negativa na reta final da competição, a Macaca não luta contra o rebaixamento e termina, no mínimo, na 14ª colocação.

Após ser protagonista no acesso do Juventude à segunda divisão, Renato Cajá voltou ao clube paulista para sua quinta passagem, em contrato de empréstimo até o final do torneio nacional.

A caminho do Juventude, Cajá se despede da Ponte nesta terça - Álvaro Júnior / AA Ponte Preta
A caminho do Juventude, Cajá se despede da Ponte nesta terça
Um dos destaques da Macaca, o meia agradece o carinho da torcida e se diz satisfeito com seu desempenho.

"Infelizmente não conseguimos alcançar nosso objetivo, justamente o acesso, mas fico feliz de ter jogado aqui novamente. Recebi o carinho da torcida e dei meu máximo em campo, então saio satisfeito", comentou o atleta.

ADEUS

A partida contra o Brasil de Pelotas, nesta terça-feira, às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli, será a despedida do jogador, que volta ao Juventude, clube com o qual renovou até 2020.

Com fim do ciclo em Campinas, o meia já projeta a próxima temporada: "Agora volto já pensando no Gauchão e na Série B. Fizemos ótima campanha esse ano e mostramos que nossa equipe tem qualidade para alcançar objetivos maiores", concluiu.