Emprestado pelo Corinthians, atacante anuncia saída da Ponte Preta

Marquinhos teve um bom início, mas depois caiu de rendimento e ficou marcado pela indisciplina dentro de campo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 27 (AFI) - A tão prometida reformulação no elenco da Ponte Preta para a próxima temporada já começou. Apesar da diretoria ainda não ter se pronunciado oficialmente, o atacante Marquinhos utilizou as redes sociais para se despedir da Macaca.

Com uma mensagem de agradecimento a "diretoria, treinadores, ao grupo de jogadores e ao torcedor tão apaixonado", Marquinhos se antecipou aos dirigentes para anunciar sua saída. O atacante retorna ao Corinthians e será observado por Tiago Nunes.

O atacante Marquinhos não vai seguir na Ponte Preta (Foto: Ponte Press)
O atacante Marquinhos não vai seguir na Ponte Preta (Foto: Ponte Press)

Revelado na base do próprio Timão, Marquinhos ainda não teve nenhuma oportunidade no profissional do clube.

Antes de ser emprestado para a Ponte Preta durante a Série B, o atacante de 22 anos passou por Bangu e Bragantino.

Depois de um início promissor com a camisa alvinegra, inclusive dando assistência para Matheus Vargas marcar o gol da vitória no dérbi do primeiro turno, com um corte seco em Luiz Gustavo, Marquinhos caiu de rendimento.

Ao todo, o atacante disputou 25 partidas e marcou dois gols pela Macaca. Além disso, desfalcou o clube em cinco oportunidades por suspensão.

A expectativa é que, nos próximos dias, outros jogadores deixem o Moisés Lucarelli. Por conta da péssima campanha realizada na Série B do Brasileiro, a reformulação promete ser grande para 2020.