Conselho Deliberativo da Ponte convoca reunião ordinária para dia 11 de novembro

Um dos assuntos que será tratado no encontro é a proposta de orçamento para a próxima temporada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - A terça-feira foi movimentada nos bastidores do Moisés Lucarelli antes da bola rolar para Ponte Preta e São Bento, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O Conselho Deliberativo convocou uma reunião para o próximo dia 11, no Salão Nobre do Estádio Moisés Lucarelli, e será dividida em duas partes. A primeira é uma continuação do encontro interrompido no final de setembro pela Justiça.

Na reunião, os sócios votariam a favor ou contra o pedido da diretoria executiva de uma suplementação orçamentária. Resta saber o que vai acontecer no próximo dia 11 em relação a esse assunto, já que a diretoria passou por mudanças com a renúncia do presidente José Armando Abdalla.

Bastidores do Majestoso estão em ebulição (Foto: Fábio Leoni/Ponte Press)
Bastidores do Majestoso estão em ebulição (Foto: Fábio Leoni/Ponte Press)
A segunda parte da reunião, cujo início está previsto para as 21 horas, vai tratar a proposta de orçamento para a temporada 2020.

Ainda de acordo com o presidente do Conselho Deliberativo, Tagino Alves, uma Comissão Especial será aberta no mesmo dia para apurar as denúncias feitas contra o então diretor de marketing Eric Silveira Pinto (Lembre todos os detalhes do caso aqui!).

TEM QUE ASSUMIR!
Poucas horas depois de receber a carta de renúncia de José Armando Abdalla (Saiba tudo sobre o assunto aqui!), o Conselho Deliberativo notificou o então vice-presidente Sebastião Arcanjo para assumir imediatamente o cargo de presidente.

O dirigente está em Brasília a trabalho e deve conceder uma entrevista coletiva nesta quinta-feira para falar sobre o assunto. Antes, porém, Sebastião Arcanjo quer conversar com funcionários e jogadores da Ponte Preta.