Série B: Renato Cajá comenta sobre voltar a jogar no Moisés Lucarelli: 'Sensacional'

Com assistência para Reginaldo, meio-campista teve boa participação na vitória em cima do Cuiabá

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 02 (AFI) - Após sair de maneira polêmica em 2017, Renato Cajá voltou à Ponte Preta como reforço na Série B do Campeonato Brasileiro.

O meia estreou contra o Paraná, na Vila Capanema, e voltou a disputar uma partida no Moisés Lucarelli no último sábado, em vitória em cima do Cuiabá. Cajá, em sua quinta passagem, comentou a sensação de atuar no estádio.

"Sensacional voltar a vestir essa camisa, em um lugar especial como o Moisés Lucarelli. Vivi quatro temporadas vitoriosas aqui, então estou muito feliz e muito honrado de poder voltar a atuar aqui", disse.

Renato Cajá participa da quinta passagem pela Ponte Preta - Álvaro Júnior / PontePress
Renato Cajá participa da quinta passagem pela Ponte Preta

Destaque na campanha do acesso do Juventude à segunda divisão, Renato Cajá fica na Ponte até o fim da temporada.

Apesar de ser uma passagem curta, o meia revela que gostou das duas primeiras partidas, onde bateu uma falta na trave contra o Paraná e deu uma assistência no confronto com o Cuiabá, e acredita que a equipe tem chance de conquistar uma vaga no G4.

"Tive um bom início, não consegui marcar gol, mas me entreguei ao máximo em campo. Estou conhecendo o grupo e no decorrer das partidas o entrosamento vai melhorando. Vejo um time com grande qualidade e nosso objetivo é conseguir uma vaga para subir para a Série A, ainda mais com o apoio da nossa torcida", concluiu o camisa 10.

A Ponte Preta volta a campo neste sábado, contra o Botafogo-SP, às 11h, no Estádio Santa Cruz.