Rádio FI terá ex-zagueiro da Ponte como comentarista na partida contra o Botafogo-SP

O ex-zagueiro Juninho Fonseca é a atração da Rádio Futebol Interior, na retransmissão da Rede Fé de Ribeirão Preto

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 04 (AFI) - O torcedor da Ponte Preta tem um motivo especial para acompanhar a partida desse sábado, em Ribeirão Preto, contra o Botafogo, às 11 horas pelo áudio digital do Portal Futebol Interior.

É que o comentarista da partida será o ex-zagueiro Juninho Fonseca, que marcou época com a camisa pontepretana nos anos dourados da equipe.

Juninho Fonseca estará comentando o jogo na Rádio Futebol Interior, na retransmissão da Rede Fé de Ribeirão Preto, a lado do narrador Wilson Rocha e do repórter Nando Medeiros. Na ancoragem estará o multi-mídia Ribeiro Júnior.

Zagueiro da Ponte Preta nos anos 1970/80, Juninho Fonseca disputou a Copa do Mundo de 1982 e também jogou em vários outros grandes times, como Corinthians, Vasco-RJ, Cruzeiro-MG, entre outros.

Com um estilo próprio de analisar futebol, Juninho Fonseca tem se destacado no rádio e na televisão, onde atua na Rede Família.

NARRAÇÃO SERÁ DE RONALDO CAMARGO
Na transmissão desse clássico do interior pela Série B do Campeonato Brasileiro estará RONALDO CAMARGO, seguramente um dos mais gabaritados narradores esportivos do Brasil.

Click no link da Rádio Futebol Interior e

acompanhe o jogo Botafogo x Ponte Preta:

https://www.futebolinterior.com.br/radio-fi