Com expectativa de ser o novo Gigena, chileno do Corinthians é apresentado na Ponte

O jogador vai ficar como opção no banco de reservas no duelo contra o Londrina

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - A Ponte Preta apresentou nesta segunda-feira o seu último reforço para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a expectativa de ser o novo Dario Gigena - marcado por ter feito três gols em um dérbi -, Araos chegou com vontade de aproveitar essa nova oportunidade na carreira, já que não teve muitas em sua passagem pelo Corinthians.

"Estou contente. Todos me receberam bem aqui. Espero dar o melhor de mim para ajudar o grupo. Espero me encaixar muito bem no time. Estou com muita vontade de estar aqui. Não tive muitas oportunidades no Corinthians. Gostaria de agradecer a diretoria pela oportunidade e saber aproveitar", falou o atleta.

Araos é apresentado na Ponte Preta
Araos é apresentado na Ponte Preta
Com 22 anos, Araos não disputa uma partida por um clube desde fevereiro, ainda pelo Campeonato Paulista. Nesse meio tempo, chegou a atuar pela seleção chilena Sub-23. Ele está entre os relacionados de Gilson Kleina para o duelo desta terça-feira, às 21h30, frente ao Londrina, no Moisés Lucarelli.

Na Ponte Preta, o jogador vai brigar por posição com os veteranos Gerson Magrão e Renato Cajá, além de Alex Maranhão. Ele pode atuar ainda mais avançado, na vaga que hoje pertence a Vico.

SITUAÇÃO

A Macaca vive altos e baixos na Série B. O time campineiro está na décima colocação, com 35 pontos, ainda sonhando com o acesso à elite do futebol nacional.