Série B: Rodando elenco, Ponte Preta vence jogo-treino contra time da Copa Paulista

Na tarde desta quinta-feira (19), a Macaca venceu a Inter de Limeira, no Estádio Moisés Lucarelli, pelo placar de 1 a 0

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 19 (AFI) - A tabela da Série B do Campeonato Brasileiro é bastante inusitada, isso porque, após abrir a 23ª rodada na última segunda-feira (16), a Ponte Preta fecha a 24ª rodada apenas na próxima quarta-feira (25) contra o Paraná. Por conta disso e para manter o ritmo de jogo do elenco, a Ponte Preta fez um jogo-treino na tarde desta quinta-feira (19) contra a Inter de Limeira, que está lutando pela classificação na segunda fase da Copa Paulista.

Ponte Preta vence jogo-treino contra time da Copa Paulista (Foto: João Vitor Fedato)
Ponte Preta vence jogo-treino contra time da Copa Paulista (Foto: João Vitor Fedato)
Focado em dar mais rodagem ao elenco e a atletas com baixa minutagem, o técnico Gilson Kleina mandou a Macaca a campo com a seguinte formação: Ygor Vinhas; Arnaldo, Airton, Henrique Trevisan e Gérson Magrão; Lucas Mineiro, Alex Maranhão, Vinícius Zanocelo e Vico; Bill e João Carlos. E, venceu o duelo amistoso pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Zanocelo.

Do outro lado, a Inter de Limeira testou sua formação titular, que se prepara para a 'decisão' diante do Comercial, no próximo sábado (21) que irá definir o futuro da equipe na sequência da Copa Paulista. Moisés Jr.; Rafael Ferro, Bruno, Oliveira e Landgraf; Formigoni, Geovane e Helton Luiz; Pivetta, Patrick e Tcharlles, começaram jogando.

No segundo tempo, o técnico Edilson Santos promoveu as entradas de: Lucas Prado (Henry), Citta Jr., Walace, Matheus Queiroz, Luiz Carlos, Pedro Perón, Marquinhos, Picachu e Daniel (esses quatro últimos do sub-20).