Série B: Goleiro lamenta revés da Ponte Preta, mas pede: ‘Tentar buscar contra o Operário’

Com o resultado, os paulistas ficam na nona colocação, com 31 pontos, três abaixo do Coritiba, que fecha o G4

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - Abrindo as disputas da 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a Ponte Preta recebeu o Vila Nova, na noite desta quinta-feira (12), no estádio Moisés Lucarelli, o Majestoso, em Campinas, e acabou derrotada por 1 a 0. Após a partida, o goleiro Ivan comentou o resultado.

“Sofremos um gol de pênalti, mas não saímos com a vitória. Nos últimos jogos em casa, a gente acabou deixando a desejar. A gente sabe que a Série B é um campeonato muito difícil, então, você tem que pontuar, tentar ganhar, é claro, respeitando os adversários. Mas, em casa, temos que procurar ganhar. Agora, a gente vai tentar buscar contra o Operário (Ferroviário) lá e reagir o mais rápido”, afirmou.

COMO FICOU?
Com o resultado, os paulistas ficam na nona colocação, com 31 pontos, três abaixo do Coritiba, que fecha o G4, o grupo de acesso ao próximo Brasileirão.

Ivan, goleiro da Ponte Preta - Foto: Divulgação / AA Ponte Preta
Ivan, goleiro da Ponte Preta - Foto: Divulgação / AA Ponte Preta

Os goianos, por outro lado, subiram para o 15.º lugar, com 24, um acima do Oeste, que abre o Z4, a zona de rebaixamento para a Série C de 2020.

SEQUÊNCIA
As duas equipes voltam a campo pela Série B no começo da próxima semana.

Na segunda-feira (16), às 16h, a Ponte Preta visita o Operário Ferroviário, no Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR). No dia seguinte (17), o Vila Nova recebe o Botafogo, às 19h15, no Serra Dourada, em Goiânia (GO).