Série B: Gilson Kleina espera por feedback de goleiro da Ponte para definir escalação

Convocado por Tite, Ivan retornou dos Estados Unidos, mas tem participação incerta no duelo frente o Vila Nova

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 12 (AFI) - Ivan desembarcou em Campinas nas primeiras horas desta quinta-feira, mas tem participação incerta no time da Ponte Preta para o duelo diante do Vila Nova, agendado para 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em duelo válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O goleiro esteve ausente dos treinamentos da Macaca nos últimos dez dias por ter sido convocado pelo técnico Tite para servir a Seleção Brasileira nos amistoso contra Colômbia e Peru, nos Estados Unidos.

De volta da Seleção Brasileira, Ivan tem presença incerta contra o Vila Nova - Álvaro Júnior / PontePress
De volta da Seleção Brasileira, Ivan tem presença incerta contra o Vila Nova

Embora não tenha sido utilizado, o arqueiro alvinegro trabalhou normalmente em solo americano e está com condição física de ser escalado. A presença entre os titulares, entretanto, ainda não está confirmada.

"O maior feedback tem de ser do Ivan. O Ygor Vinhas está muito bem, assim como os demais goleiros. Betão faz ótimo trabalho. Ivan vai descansar e falar como está se sentindo após a viagem. O que mais quero é que seja transparente. O Ygor sabe disso também. A Ponte Preta está bem servida na posição", comentou Gilson Kleina, em coletiva.

PANORAMA

A Alvinegra ocupa a nona colocação na Série B com 31 pontos, três a menos em relação ao Coritiba, primeiro integrante do G4.

O volante Camilo é o único desfalque por suspensão, ao passo que Rafael Longuine e Tiago Marques seguem entregues ao Departamento Médico.

O centroavante Roger, após fratura na face, também é dúvida na escalação.