Série B: À espera de reforço, Ponte Preta está definida para enfrentar o Oeste

O técnico Jorginho espera que a documentação do atacante João Carlos seja regularizada para ganhar mais uma opção no banco de reservas

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - Apesar de ainda ter um treinamento nesta quinta-feira, a Ponte Preta já está definida para o duelo de sexta, contra o Oeste, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Nesta quarta, em atividade realizada no Majestoso, Jorginho escalou a Macaca com apenas uma alteração em relação ao time que venceu o Londrina, por 3 a 1, no Estádio do Café, antes da pausa para a Copa América.

O técnico Jorginho já sabe qual time da Ponte vai mandar a campo na sexta-feira (Foto: Luiz Guilherme Martins/Ponte Press)
O técnico Jorginho já sabe qual time da Ponte vai mandar a campo na sexta-feira (Foto: Luiz Guilherme Martins/Ponte Press)
Como estava disputando o Torneio de Toulon com a seleção pré-olímpica, Ivan foi desfalque e retorna na vaga de Ygor Vinhas, que deu conta do recado. A dúvida era se Reginaldo, recuperado de uma lesão muscular, voltaria a formar dupla de zaga com Renan Fonseca, mas Airton será mantido.

Para o jogo de sexta, Jorginho espera apenas a regularização do atacante João Carlos. Único reforço contratado pela diretoria durante a pausa, o jogador estava no Portimonense-POR e precisa ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ficar pelo menos como opção no banco de reservas.

Na quinta colocação depois de ter sido ultrapassada pelo Sport na abertura da rodada, a Ponte Preta dorme na vice-liderança em caso de vitória na sexta-feira. A Macaca tem 15 pontos e não perde desde a estreia.