Ponte Preta aguarda jogo decisivo da Série D para oficializar outro atacante

A Macaca já tem tudo certo com o Mariano, fato que foi confirmado pelo técnico do São Raimundo-PA em entrevista exclusiva ao FI

por Lucas Badan

Campinas, SP, 18 (AFI) - Assim como o Portal Futebol Interior antecipou as negociações avançadas na noite desta segunda-feira (18), a Ponte Preta não perdeu tempo e fechou a contratação do atacante Mariano, destaque do São Raimundo-PA na fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada de forma exclusiva pelo FI em contato com o técnico Éverton Goiano.

"O Mariano está acertado sim com a Ponte Preta. Ele irá nos ajudar nesse segundo e decisivo jogo da segunda fase e logo após embarca para Campinas para assinar contrato. É um jogador bastante jovem e de muita qualidade, tem tudo para crescer muito ainda na carreira. É uma perda muito grande para o elenco e se avançarmos na Série D, vamos ter que voltar ao mercado para conseguir contratar um reforço a altura para a posição", disse o comandante em entrevista exclusiva ao portal.

Marino deve desembarcar em Campinas na próxima semana
Marino deve desembarcar em Campinas na próxima semana
Com apenas 21 anos de idade, Mariano é cria da base do Paysandu. Mas ganhou destaque apenas nesta temporada quando defendeu as cores do Tapajós na disputa do Campeonato Paranese e chamou atenção do São Raimundo. Pela Pantera, o atacante marcou dois gols em seis jogos disputados na primeira fase, onde ele foi titular em todos.

CHEGANDO EM CAMPINAS
Mariano deve desembarcar em Campinas na próxima semana para assinar contrato com a Macaca. O atacante irá disputar vaga com Roger, Facundo Batista, Itálo, Thalles, Dadá e Marcondelle.

Sem perder há sete jogos, a Ponte Preta está na quarta colocação, com 15 pontos. As datas da nona rodada da Série B ainda não foram definidas pela CBF, mas a Macaca vai encarar o Oeste, no Moisés Lucarelli, em Campinas, em julho, após a volta da parada para a Copa América.