Série B: Ponte Preta 'flerta' com volante ex-Vila Nova e Atlético-GO

Washington Santana tem conversas avançadas para vestir a camisa da Macaca no restante da temporada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) - As chegadas e partidas não param de acontecer na Ponte Preta, que passa por um momento de reformulação de seu elenco, já que em três jogos ainda não venceu na Série B do Campeonato Brasileiro. A bola da vez é o volante Washington Santana, de 30 anos, que em conversas avançadas para vestir a camisa da Macaca no restante da temporada.

Ponte Preta 'flerta' com volante ex-Vila Nova e Atlético-GO
Ponte Preta 'flerta' com volante ex-Vila Nova e Atlético-GO

O jogador estava no Atlético-GO e não vinha tendo espaço. Por isso, rescindiu seu contrato nesta última quinta-feira e está livre no mercado. O interesse da Macaca pelo futebol do jogador aconteceu desde o inicio da semana. Outros times da Série B também tem interesse no jogador.

Washigton começou a carreira no Força, depois passou por Botafogo-SP, Tombense, Figueirense, Cianorte, Penapolense, Palmeiras, Paraná, Nacional de Portugal, Panionios da Grécia e Vila Nova, onde se destacou antes de chegar no Atlético-GO. Com a camisa do Dragão foram 18 jogos.

Ainda sem o jogador, a Ponte Preta volta a campo nesta sexta-feira, quando recebe o Operário-PR no Estádio Moisés Lucarelli, às 21h30, em Campinas.