Série B: Jorginho fecha treinamento e faz mistério na Ponte Preta

O treinador ainda não sabe se vai manter o esquema com três zagueiros, utilizado contra o Vila Nova

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) - A escalação da Ponte Preta para o jogo desta sexta-feira, contra o Operário-PR, no Moisés Lucarelli, é uma incógnita. O técnico Jorginho fechou a atividade desta quinta e não deu pistas do time que vai mandar a campo em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A principal dúvida é se Jorginho vai manter o esquema com três zagueiros - Airton, Renan Fonseca e Reginaldo - utilizado no empate sem gols com o Vila Nova, em Goiânia, na semana passada. Se optar pela mudança, Alex Maranhão ou Vinícius Zanocelo disputam uma das vagas.

O técnico Jorginho ainda não definiu qual será a formação da Ponte Preta nesta sexta-feira
O técnico Jorginho ainda não definiu qual será a formação da Ponte Preta nesta sexta-feira
No mais, a tendência é que o treinador não realize mudanças. As novidades podem ficar para o banco de reservas. Existe a expectativa de Rafael Longuine ser relacionado, enquanto Marcondele, Marquinhos e Dadá aguardam que suas documentações sejam regularizadas.

A provável Macaca para esse jogo é: Ivan; Airton (Alex Maranhão ou Vinícius Zanocelo), Renan Fonseca e Reginaldo; Arnaldo, Edson, Matheus Vargas, Matheus Oliveira, Gerson Magrão e Abner; Facundo Batista.

APOIO
Para conquistar a primeira vitória na Série B - tem dois pontos em três jogos -, a Ponte Preta espera contar com o apoio da torcida e por isso a diretoria fez promoção no preço dos ingressos. A meia-entrada para a geral está apenas R$ 5,00.

"Peço que o torcedor vá para nos apoiar. Sei que a situação não é boa, mas com apoio, como sempre foi aqui na Ponte, vamos dar a volta por cima e quem sabe pegar uma sequência boa. É hora de união. Vamos fazer de tudo para vencer a primeira", afirmou o zagueiro Airton.