Com propostas de times das Séries A e B, dupla deve deixar a Ponte Preta

O América-MG quer Tiago Real, enquanto o CSA consultou o atacante Thalles

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 23 (AFI) - Ainda buscar engrenar na Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta prepara mais uma lista de dispensa. O meia Tiago Real e o atacante Thalles receberam sondagens de outras equipes do futebol brasileiro e discutem a saída da Macaca.

Tiago Real não vem sendo aproveitado desde a eliminação do time na Copa do Brasil frente ao Aparecidense e já foi avisado que não será aproveitado pelo técnico Jorginho. Ele recebeu uma consulta do América Mineiro e abriu negociação para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B.

Já o atacante Thalles caiu de produção e deve perder espaço com a chegada de Ítalo, contratado junto ao XV de Piracicaba. O atleta pertence ao Vasco da Gama, que não vai se impor caso ocorra um novo empréstimo. O CSA pode ser seu destino.

Tiago Real deve deixar a Ponte - Fábio Leoni/Ponte Preta
Tiago Real deve deixar a Ponte
A dupla vai se juntar a Luis Ricardo, Igor Henrique, André Castro, Renato Kayzer e Júlio César. Todos deixaram o clube recentemente.

SITUAÇÃO!
A Ponte Preta vem fazendo um Campeonato Brasileiro irregular. O time campineiro tem apenas cinco pontos, na 13ª colocação. No entanto, vem de vitória por 1 a 0 diante do Operário-PR, no Moisés Lucarelli.

O próximo desafio é neste sábado, às 16h30, diane do Paraná, novamente em Campinas.