Goleiro da Ponte Preta comemora convocação para Seleção Brasileira Sub-23

Aos 21 anos, Ivan irá atuar em amistosos sob o comando de Sylvinho

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - O goleiro Ivan, um dos destaques da Ponte Preta nas últimas temporadas, foi convocado para a Seleção Brasileiro Sub-23 para a disputa de três amistosos entre maio e junho de olho na preparação para o Pré-Olímpico, entre janeiro e fevereiro de 2020, na Colômbia. Aos 21 anos, Ivan falou sobre a convocação para o site oficial do clube.

“É a realização de um sonho. Sempre vi jogos da seleção e planejei estar lá. Recebo essa notícia muito feliz e com lágrimas nos olhos. Todos que me ajudaram e fizeram pare da minha carreira para chegar até aqui fazem parte disso. Fiz meu melhor e estou colhendo frutos. Espero continuar com essa regularidade para cada vez mais ajudar a Ponte Preta e a Seleção”, disse.

 Goleiro da Ponte Preta comemora convocação para Seleção Brasileira Sub-23 (Foto:PontePress/ÁlvaroJr)
Goleiro da Ponte Preta comemora convocação para Seleção Brasileira Sub-23 (Foto:PontePress/ÁlvaroJr)

Titular desde 2018, Ivan agradeceu aos companheiros pela convocação. “Sou muito grato ao grupo. Há cobranças, mas todos querem evoluir, querem estar melhorando. Se não fosse pelos meus colegas de elenco eu não estaria realizando esse sonho. Sou grato a todos os treinadores que passaram aqui, a todos da atual comissão técnica e em especial o preparador de goleiros Betão, que me cobra quando é necessário, me elogia quando vou bem”, concluiu.

DESFALCA A MACACA
Em virtude da convocação, Ivan desfalca a Ponte Preta contra Cuiabá, Botafogo e Londrina. O próximo compromisso pontepretano acontece nesta sexta-feira (10) contra o Vila Nova-GO, às 21h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.