Série B: Volante da Ponte Preta recebe sondagens de outros clubes

Edson desfalcou a Macaca nas duas primeiras rodadas e foi um dos destaques no empate com o Vila Nova

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - Apesar do desempenho da Ponte Preta neste primeiro semestre não ser dos melhores, alguns jogadores estão chamando a atenção de outros clubes. Um deles é o experiente volante Edson.

Após o empate sem gols com o Vila Nova, no Serra Dourada, na noite da última sexta-feira, o técnico Jorginho foi questionado sobre o retorno de Edson, que desfalcou a Macaca nas duas primeiras rodadas, e "entregou" que o volante recebeu sondagens.

O volante Edson (com a bola) vem chamando a atenção de outros clubes
O volante Edson (com a bola) vem chamando a atenção de outros clubes
"O Edson é esse jogador que a gente não queria perder de jeito nenhum. Algumas equipes estiveram interessadas nele, tivemos uma conversa e destaquei a importância dele para o nosso grupo", disse Jorginho.

SÓ ELOGIOS
Ainda falando sobre Edson, o treinador pontepretano rasgou elogios ao desempenho do volante tanto defensivamente quanto ofensivamente, além de destacar sua importância para o restante do time.

"Defensivamente é muito forte, mas ao mesmo tempo tem uma vitalidade muito grande, consegue arrastar nossa equipe para o ataque. Fez uma boa partida e, com a segurança que ele dá, pudemos dar uma maior liberdade ao Gerson Magrão", finalizou Jorginho.

Edson tem 27 anos e chegou ao Moisés Lucarelli no início de 2019 depois de uma temporada irregular no Bahia. Até aqui, foram 13 jogos pela Ponte Preta. O volante ainda tem passagens por ABC, São Bernardo e Fluminense.