Série B: Chateado com cobrança, ex-Guarani se diz ansioso para ajudar a Ponte

Rafael Longuine foi alvo de protesto dos torcedores devido ao longo período que ficou machucado

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - Pouco mais de três meses depois de ter sido anunciado, Rafael Longuine deve finalmente fazer sua estreia com a camisa da Ponte Preta na próxima sexta-feira, contra o Vila Nova, em Goiânia. Esse período criou um mal-estar do meia com alguns torcedores.

Contratado com alta expectativa, principalmente depois de ter se destacado no rival Guarani na Série B do ano passado, Rafael Longuine ficou três meses no departamento médico e foi alvo de protesto dos torcedores com direito a faixa no Estádio Moisés Lucarelli.

Após mais de três meses lesionado, Rafael Longuine deve finalmente estrear pela Ponte
Após mais de três meses lesionado, Rafael Longuine deve finalmente estrear pela Ponte
"Essa cobrança já era esperada um pouco. Fico chateado, mas eu prefiro tirar o lado positivo, não ouvir apenas as críticas e cobranças. Muitos vieram cobrar, mas outros vieram dar apoio. Prefiro enfatizar esses que torceram pela minha recuperação. Essas pessoas conhecem minha índole e caráter", comentou Longuine.

TÁ PRONTO?
Recuperado das dores musculares, o meia voltou a treinar com o elenco na semana passada e por isso ainda não está nas suas melhores condições físicas. Mesmo assim, Rafael Longuine garante estar pronto para ajudar a Macaca.

"A expectativa é muito grande. Estou muito feliz por estar voltando a rotina normal. Da contusão, posso garantir que estou sem nenhuma dor. O torcedor pode ter certeza que estou muito ansioso para estrear e ajudar no decorrer do ano", finalizou o meia.

A Ponte Preta precisa mesmo de Rafael Longuine, já que ainda não venceu na Série B e somou apenas um ponto nos dois primeiros jogos. Na sexta, encara o Vila Nova, no Serra Dourada, pela terceira rodada.