Volante é dispensado pela Ponte Preta e negocia com time da Série B

André Castro teve seu contrato rescindido e deve fechar com o Atlético-GO nos próximos dias

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) - O entra e sai continua no Moisés Lucarelli. Nesta terça-feira, além de anunciar as chegadas do meia Marquinhos (ex-Corinthians) e do atacante Dadá (ex-Água Santa), a diretoria da Ponte Preta comunicou a saída do volante André Castro.

O jogador de 27 anos teve seu contrato rescindido de forma amigável e está livre para acertar com outro clube. Seu destino deve ser o Atlético-GO, que é rival da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro da Série B.

"A Ponte Preta informa a todos que, dando prosseguimento à reformulação planejada pelo departamento de Futebol, foi assinada nesta tarde a rescisão de contrato do atleta André Castro, de maneira amigável. A Ponte agradece o jogador pelos bons serviços prestados e deseja boa sorte nos futuros desafios", anunciou a Ponte em nota oficial.

O volante André Castro teve seu contrato rescindido com a Ponte e interessa ao Atlético-GO
O volante André Castro teve seu contrato rescindido com a Ponte e interessa ao Atlético-GO
Contratado em abril do ano passado, André Castro não conseguiu se firmar entre os titulares da Macaca e neste período disputou apenas 23 jogos. A última vez que esteve em campo foi na segunda rodada da Série B, quando a Ponte empatou com o Criciúma, por 1 a 1.

TEM MAIS!

A Ponte Preta iniciou na semana passada um processo de reformulação no elenco com chegadas e saídas. O lateral-direito Luis Ricardo e o volante Igor Henrique foram dispensados, enquanto os atacantes Júlio César e Renato Kayzer pediram para sair.

A lista, porém, não deve parar por aí e a diretoria vem tentando chegar a um acordo para rescindir com outros dois jogadores que têm salários considerados altos e não são peças fundamentais no time: o lateral-esquerdo Giovanni e o meia Tiago Real.

Por outro lado, a Macaca acertou com quatro reforços nos últimos dias para a sequência da temporada: os meias Marcondele (ex-Osasco Audax) e Marquinhos (ex-Corinthians), além dos atacantes Ítalo (ex-XV de Piracicaba) e Dadá (ex-Água Santa). Mais jogadores são aguardados no Moisés Lucarelli.