Série B: De olho no acesso, volante da Ponte avisa: "São 38 finais"

Igor Henrique foi bem nos jogos do Troféu do Interior e briga por uma vaga entre os titulares

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 18 (AFI) - O discurso de jogadores, comissão técnica e diretoria está afinado: a Ponte Preta vai entrar na Série B do Campeonato Brasileiro para conquistar o acesso.

Por isso, todos os jogos precisam ser encarados como finais de campeonato. Quem afirma isso é o volante Igor Henrique, que no ano passado fez parte do elenco campeão da Série B pelo Fortaleza.

O volante Igor Henrique foi bem no Troféu do Interior e briga por uma vaga entre os titulares da Ponte Preta
O volante Igor Henrique foi bem no Troféu do Interior e briga por uma vaga entre os titulares da Ponte Preta
"As 38 rodadas serão verdadeiras finais para a nossa equipe. Vamos encarar cada jogo como se fosse uma decisão para brigarmos pelo acesso à primeira divisão", disse o volante.

Igor Henrique foi um dos jogadores que aproveitaram os jogos do Troféu do Interior para colocar uma dúvida na cabeça do técnico Jorginho.

PREPARAÇÃO
Agora, a Ponte Preta vai ter pouco mais de uma semana para se preparar antes da estreia na Série B, que acontece no próximo dia 29 (segunda-feira), contra o Coritiba, no Couto Pereira.

"Teremos uns dias até a nossa estreia contra o Coritiba e queremos aproveitar ao máximo esse tempo para evoluirmos. O grupo está muito empenhado em entrar com tudo na disputa", afirmou Igor Henrique.