Próximo de renovar, camisa 10 da Ponte Preta recebe três propostas

Matheus Vargas pertence ao Audax e seu contrato com a Macaca vai até o dia 30 de maio

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) - Se quiser continuar contando com o futebol de Matheus Vargas é melhor a Ponte Preta correr. Ainda sem prorrogar o empréstimo junto ao Audax, a Macaca vê seu camisa 10 receber propostas de outros clubes.

Todos os envolvidos - Ponte Preta, Audax e Matheus Vargas - têm interesse que o meia continue vestindo a camisa alvinegra. Mas alguns detalhes ainda precisam ser resolvidos.

O meia Matheus Vargas deve acertar a renovação com a Ponte Preta nos próximos dias
O meia Matheus Vargas deve acertar a renovação com a Ponte Preta nos próximos dias

O atual vínculo de Matheus Vargas com a Macaca se encerra no dia 30 de maio e ainda não foi decidido se o empréstimo será prorrogado ou a Ponte Preta vai comprar parte dos direitos econômicos que pertencem ao Audax.

Recentemente, Matheus Vargas recebeu propostas de três clubes - um da elite e dois da Série B do Brasileiro -, mas sua prioridade é a Ponte Preta.

SOBRE ELE
Afastado dos gramados há um mês por conta de uma lesão na coxa, Matheus Vargas chegou à Ponte Preta durante a Série B do ano passado. Neste período, o meia disputou 21 jogos e marcou três gols.

Revelado nas categorias de base do Corinthians, Matheus Vargas não teve oportunidade entre os profissionais e assinou contrato em 2016 com o Osasco Audax. O camisa 10 da Macaca defendeu ainda Oeste e Kerkyra-GRE.