Para Copa Paulista, Ponte Preta se aproxima de lateral que foi destaque do Bangu

Lembrando que em caso de destaque no time de aspirantes, o atleta pode ser integrado posteriormente ao elenco principal

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) - Apesar de estar focada na montagem de um elenco forte para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta também está no mercado em busca de reforços para o seu time sub-23 que irá jogar a Copa Paulista. A bola da vez é lateral-direito João Lucas, de 21 anos, que foi destaque do Bangu no Campeonato Carioca.

Lembrando que em caso de destaque no time de aspirantes, o atleta pode ser integrado posteriormente ao elenco principal e ganhar uma chance na Série B. O lateral acabou de renovar contrato com o Bangu até 2020, mas para ganhar mais experiência e minutagem, a diretoria do time carioca irá emprestar o jogador nesse segundo semestre.

Ponte Preta se aproxima de destaque do Bangu para o time da Copa Paulista (Foto: João Carlos Gomes/Bangu)
Ponte Preta se aproxima de destaque do Bangu para o time da Copa Paulista (Foto: João Carlos Gomes/Bangu)
Segundo o empresário do atleta, Luís Augusto, as tratativas estão adiantadas para o jogador defender a Macca na Copa Paulista e a negociação deve chegar ao fim ainda neste semana.

Pelo Bangu, fez oito jogos e mostrou qualidade. Antes do Bangu, o jovem atleta já tinha passagens por Villa Nova-MG e Goiás.

A Macaca estará no Grupo 4 da Copa Paulista, ao lado de São Caetano, Água Santa, Santo André, EC. São Bernardo e Grêmio Osasco.