Ponte Preta emite nota oficial para negar direito de imagem atrasado

O boato foi lançado após o vice-campeonato do Troféu do Interior do Paulistão

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) – A Ponte Preta emitiu na manhã desta quarta-feira uma nota oficial para esclarecer um boato de que o clube estaria devendo direito de imagem aos jogadores. A assessoria de imprensa, no entanto, negou a informação e deixou claro que a mesma foi divulgada apenas para conturbar o ambiente da equipe. Afirmou ainda que todos os vencimentos estão em dia.

O boato veio à tona dias depois do vice-campeonato do Troféu Interior do Campeonato Paulista, na derrota para o Red Bull Brasil, nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal.Apesar de ter disputado a final do interior, o clube campineiro não conseguiu se classificar para as quartas de final do estadual, através da fase de grupos, ficando atrás do próprio RB e do Santos.

Com o fim do Troféu do Interior, a Ponte se concentra na disputa da Série B. O clube deve anunciar nas próximas horas Gustavo Bueno como executivo de futebol. O dirigente já vem participando de reuniões com os demais membros da diretoria e aguarda apenas o anúncio oficial para iniciar os trabalhos oficialmente.

A Ponte Preta estreia na Série B do Brasileiro no dia 29 de abril (segunda-feira), às 20h,diante do Coritiba, no Estádio Couto Pereira.

Jogadores da Ponte estão com salários em dia
Jogadores da Ponte estão com salários em dia
Confira a nota oficial:

Tem coisas que não mudam nunca: basta o time perder (e, sim, ninguém gosta disso) para aquelas pessoas que tem interesse em desestabilizar a Macaca saírem por aí propagando mentiras sobre o time e a instituição. E a mais recente delas, que está rolando na Internet e nos grupos de whatsapp, é a que diz que os direitos de imagem dos jogadores estão atrasados há dois meses, que isso vai prejudicar o desempenho na série B e por aí afora. Tudo mentira.

Os direitos de imagem dos atletas estão rigorosamente em dia e, por falar nisso, os salários dos jogadores também. Soltar esse tipo de boato infundado e sem nenhum tipo de prova (o que é óbvio, já que não pode haver prova de algo que não existe) é ação de gente que não tem responsabilidade - na melhor das hipóteses – ou de gente maldosa que tem interesses próprios e acha que sai ganhando se prejudicar o time. Uma pena.