Ponte enfrenta concorrência de times da Série A por meia do Audax

Matheus Vargas negocia renovação com o clube de Osasco antes de definir seu futuro

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 23 (AFI) – A permanência de Matheus Vargas na Ponte Preta está ameaçada. O jogador tem contrato com a Macaca até o dia 30 de maio, encaminhou a renovação, mas recebeu propostas de times da Série A, a exemplo de Atlético-MG e Athletico Paranaense. O Audax ainda não definiu qual será o futuro do atleta.

O clube de Osasco tenta estender o vínculo de Vargas por mais três anos. A partir daí irá definir o destino do jogador. A Ponte Preta sai na frente dos demais concorrentes por um único motivo: o presidente da equipe de Osasco, Mário Teixeira, deseja vê o atleta no seu time do coração: a Macaca.

Matheus Vargas deve permanecer na Ponte Preta - PontePress
Matheus Vargas deve permanecer na Ponte Preta

Além de Atlético-MG e Athletico-PR, mais três times consultaram o jogador. São eles: Figueirense, Fluminense e Sport. Apesar da chance do jogador em ficar na Ponte Preta ser grande, ainda existe a possibilidade do clube campineiro aceitar proposta de outro clube.

REFORÇOS
A Ponte Preta está muito próxima de confirmar mais dois reforços para a Série B. Lucas SIlva, do Flamengo, e Italo, do XV de Piracicaba, estão com negociação avançada e devem ser confirmados na equipe campineira nos próximos dias.