Flávio Prado disparou contra desempenho dos atletas na final do Troféu do Interior

Jornalista garantiu que, sem contratações, Macaca será rebaixada à Série C

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) - O vice-campeonato do Troféu do Interior da Ponte Preta, após derrota nos pênaltis para o Red Bull Brasil, custou críticas contundentes de Flávio Prado.

O famoso jornalista, atualmente apresentador da tradicional Mesa Redonda, da TV Gazeta, esteve presente no Moisés Lucarelli na última segunda-feira e revelou enorme frustração com o desempenho da Macaca.

Flávio Prado recordou os craques que vestiram as cores da Macaca
Flávio Prado recordou os craques que vestiram as cores da Macaca

"O que passou, passou. Mas neste Majestoso eu já vi Dicá, Marco Aurélio, Bibi, Jairzinho, Oscar, Odirlei, Polozzi, Carlos. Agora tem uma mulambada defendendo a Ponte", disparou um dos maiores ícones da imprensa esportiva paulista, que tem enorme identificação com a Alvinegra.

"A sugestão é para trocar a camisa. Esses caras não podem usar a camisa da Ponte Preta. É vergonhoso! Eles não sabem dominar uma bola. Esse time é um lixo e, assim, vai cair à terceira divisão", completou.

E AÍ?

Com duas semanas livres de trabalho pela frente, a Ponte Preta tem apenas a Série B do Campeonato Brasileiro no calendário até o encerramento da temporada.

Os comandados de Jorginho estreiam nos pontos corridos diante do Coritiba, em 29 de abril, segunda-feira, no Estádio Couto Pereira, às 20h.

A estreia no Moisés Lucarelli acontece em 02 de maio, quinta-feira, contra o Criciúma, às 21h.