Dérbi nos bastidores! Corinthians e Palmeiras disputam goleiro Ivan, da Ponte Preta

O Timão foi o primeiro a manifestar interesse e já prepara uma proposta que deve ser enviada nos próximos dias

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 18 (AFI) – Um dos destaques da Ponte Preta nas últimas temporadas, o goleiro Ivan pode acirrar ainda mais a rivalidade entre Corinthians e Palmeiras. Os dois gigantes da capital paulista monitoram o jogador e podem disputar sua contratação.

Apesar de já contar com Fernando Prass, Weverton e Jailson no elenco, o Palmeiras se programa para uma renovação no elenco, já que Ivan tem apenas 21 anos e aparece com potencial para ser um sucessor dos três goleiros que disputam a titularidade no Verdão atualmente.

Já o Corinthians, não deve renovar com Walter e ficaria sem um substituto à altura de Cássio, podendo investir em Ivan como uma opção confiável para os jogos que o titular não puder disputar.

Especula-se que o Corinthians, que demonstrou interesse no goleiro da Ponte primeiro, já esteja preparando uma proposta nos próximos dias. Sabendo do interesse do rival, o Palmeiras também se apressa para fazer uma oferta.

Ivan já despertou interesse de outros clubes e chegou a ter uma proposta do Leganés, da Espanha, rejeitada pela Ponte. Com boa relação com a diretoria corintiana, o clube campineiro parece mais disposto a fazer negócio dessa vez, mas ainda não há nada oficial.