Atacante posta foto se despedindo de Campinas e confirma que está de saída da Ponte Preta

Sem espaço no elenco de Jorginho para a Série B do Campeonato Brasileiro, o velocista pode ser emprestado ou vendido

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - Assim como foi adiantado pelo Portal Futebol Interior no último dia 05 de abril, o atacante Marlyson está mesmo de malas prontas para deixar a Ponte Preta. O jogador de 21 anos, postou uma foto enigmática em suas redes sociais na qual está se despendido de Campinas, dizendo que seria a última noite na cidade.

Sem espaço no elenco de Jorginho para a Série B do Campeonato Brasileiro, o velocista pode ser emprestado ou vendido nesse segundo semestre. Porém o nome do futuro clube do jogador ainda não foi revelado mas deve aparecer nos próximos dias.

Atacante posta foto se despedindo de Campinas e está de malas prontas da Ponte Preta (Foto: Pontepress)
Atacante posta foto se despedindo de Campinas e está de malas prontas da Ponte Preta (Foto: Pontepress)
POUCAS CHANCES NO MAJESTOSO
Durante o Paulistão, Marlyson atuou apenas em quatro partidas mas não foi muito bem em nenhuma delas. Com 21 anos, ele mostrou mais força física do que qualidade técnica. Nas últimas semanas, atuou em dois jogos do Troféu do Interior. Contra o Bragantino foi titular e entrou no decorrer da partida contra o Oeste.

Como tem contrato até o fim da próxima temporada e a diretoria da Macaca acredita no seu potencial para o futuro, o atacante deve ser emprestado para ganhar rodagem e ter mais chances de atuar. Marlyson foi contratado aós se destacar no Joinville na temoporada passada.

Com a provável saída do jogador, o elenco da Macaca terá Thalles, Júlio César, Hugo Cabral, Renato Kayzer e Lyncon - garoto da base da Ponte Preta que vem ganhando espaço - para o setor ofensivo.

CONFIRA A POSTAGEM FEITA PELO JOGADOR: