Ponte usa redes sociais para tirar sarro do Guarani: “Tudo normal em Campinas”

A Macaca derrotou seu arquirrival neste sábado por 3 a 0 no Moisés Lucarelli

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) – A noite é de festa na Ponte Preta. A Macaca demorou menos de 24 horas para superar a eliminação do Campeonato Paulista. O jeito foi levar o Guarani junto com uma goleada por 3 a 0 em cima de seu arquirrival no Estádio Moisés Lucarelli. Após o jogo, as brincadeiras rolaram soltas nas redes sociais.

Espaço incorporado por HTML (embed)

Com a máscara de gorila, Matheus Oliveira e Matheus Vargas apareceram em um vídeo, publicado no Twitter da Ponte Preta alfinetando o Guarani. A dupla, em tom de provocação, disse: “Tudo normal em Campinas.”

TABU MANTIDO
A brincadeira se dá devido ao tabu da Ponte Preta em cima do Guarani. O Bugre não vence seu arquirrival há quase sete anos. Nesse tempo foram: três vitórias da Macaca e um empate. O jejum é ainda maior atuando no Moisés Lucarelli, onde a equipe bugrina não comemora um resultado positivo desde junho de 2009.

Curiosamente, Matheus Oliveira disputou o último Campeonato Brasileiro da Série B com a camisa do Guarani. Mesmo assim, o jogador de 21 anos e passagem pelo Santos, aproveitou para tirar uma casquinha do Bugre.

Jogadores da Ponte comemoram vitória em dérbi
Jogadores da Ponte comemoram vitória em dérbi