Paulistão: Ponte Preta se reapresenta com quatro reforços para o dérbi

O goleiro Ivan, o lateral Luis Ricardo, os volantes Edson e André Castro, além do atacante Júlio César, treinaram normalmente

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - A Ponte Preta se reapresentou nesta segunda-feira após a vitória sobre o São Bento, por 2 a 1, no último domingo, em Sorocaba, com todas as atenções voltadas para o dérbi campineiro de sábado, contra o Guarani, às 19 horas, no Moisés Lucarelli, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

Desfalque em Sorocaba, o goleiro Ivan deve retornar ao time titular no dérbi de sábado
Desfalque em Sorocaba, o goleiro Ivan deve retornar ao time titular no dérbi de sábado
O técnico Jorginho recebeu boas notícias. Após ser poupado do jogo contra o São Bento por conta de um incômodo na costela, o goleiro Ivan treinou normalmente, assim como o lateral-direito Luis Ricardo, que foi vetado devido a uma conjuntivite. Os volantes Edson e André Castro, além do atacante Júlio César, também estão à disposição.

Enquanto esses quatro reforçaram o grupo, Jorginho ainda não sabe se vai poder contar com dois jogadores. O volante Mantuan e o meia Rafael Longuine fizeram um trabalho a parte e são dúvidas para o dérbi de sábado.

Na terceira colocação do Grupo A, com 21 pontos, a Ponte Preta tem poucas chances de classificação, já que faltam duas rodadas e a diferença para o vice-líder Red Bull Brasil é de cinco pontos.