Aparecidense promete ir à Fifa para fazer valer resultado contra Ponte Preta

O STJD anulou a classificação do time goiano por conta de uma possível interferência externa na partida

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 04 (AFI) – A Aparecidense promete ir à Fifa para conseguir anular a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em anular o resultado da partida diante da Ponte Preta pela Copa do Brasil. O time goiano esteve reunido com a Federação Goiana de Futebol a fim de conseguir ajudar para fazer tal investida.

A Aparecidense conta ainda com o apoio da Associação dos Árbitros para tentar negar a decisão tomada pelo Pleno de anular a partida por suposta interferência externa. O STJD, inclusive, negou aceitar uma liminar conseguida pela equipe goiana de anular o resultado do julgamento.

Aparecidense venceu à Ponte Preta em duelo da Copa do Brasil
Aparecidense venceu à Ponte Preta em duelo da Copa do Brasil
O que tudo indica é que o jogo entre Aparecidense e Ponte Preta aconteça no meio da próxima semana, data considerada ruim para a Ponte Preta, que tem o dérbi diante do Guarani marcado para o próximo dia 16 de março. O jurídico da Macaca já está trabalhando para adiar o jogo da Copa do Brasil caso essa data seja confirmada.

A tendência é que haja um pronunciamento até esta quinta-feira. Mas o Carnaval pode adiar, mais uma vez, a decisão por uma data.