Dérbi 193: 'Aliviados', jogadores da Ponte Preta reconhecem superioridade

Na saída dos jogadores do gramado o tom das entrevistas era o mesmo: controle total do time da casa

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) - A vitória contra o Guarani foi incontestável. Jorginho conseguiu acertar a medida certa de incentivo, sem ‘pilhar’ os jogadores demais, que fez a Ponte Preta controlar o jogo e vencer com facilidade por 3 a 0 no estádio Moisés Lucarelli, eliminado o rival de forma precoce no Campeonato Paulista, ainda na 11ª rodada.

O apoio da cobertura foi de da Acácia Auto Peças e Pizza do Dadá.

CONTROLE TOTAL

Na saída dos jogadores do gramado o tom das entrevistas era o mesmo: controle total do time da casa.

“Com todo respeito ao Guarani, ao clube, a torcida, mas a gente entende que hoje nos fizemos um grande trabalho e foi reconhecido pelo nosso torcedor. Até com um placar elástico e poderia até ter sido ainda mais.

Mas a gente sai daqui muito feliz por ganhar um clássico do tamanho que foi esse”, avaliou o lateral Luís Ricardo, que já conhecia o dérbi da sua primeira passagem. O torcedor, animado com a goleada, chegou a gritar ‘olé’ das arquibancadas.

Aliviados, jogadores da Ponte Preta reconhecem superioridade no dérbi
Aliviados, jogadores da Ponte Preta reconhecem superioridade no dérbi

GOL APÓS LANCE BIZARRO
Autor do segundo gol da Ponte Preta, Diego Renan foi um dos personagens do jogo ao protagonizar um lance bizarro. O lateral tentou o arremate, escorreu na poça d’água, conseguiu se recuperar, cortou a marcação e mandou para o fundo das redes:

“Verdade (risos). Eu tive uma ajuda da poça ali, eu ia chutar de canhota, o marcador passou, cortei o que estava na frente, mas fui feliz de acertar ela lá no canto. Depois a equipe conseguiu manter o ritmo forte me ampliar o placar. Muito feliz por hoje”.

MUITOS ELOGIOS
Gerson Magrão, autor do terceiro e último gol da goleada, também não poupou elogios para a atuação do time. O meia também deu crédito ao técnico Jorginho pela conversa no vestiário, que manteve o elenco ligado:

“A gente se empolga. O Jorginho nos alertou pra gente entrar ligado no segundo tempo, porque a gente vinha entrando um pouco desligado no últimos jogos e deu certo, deu o resultado. Infelizmente a gente demorou um pouco pra engrenar no campeonato, mas agora é pensar na Série B”, completou.

COBERTURA ESPECIAL
O Portal FUTEBOL INTERIOR programou uma cobertura diferente para o Dérbi 193 também pela Rádio FUTEBOL INTERIORRádio FI.

O jogo teve a transmissão ao vivo do duelo acontece direto do Majestoso, a partir das 18 horas. Com o apoio é da Acácia Auto Peças e Pizza do Dadá.

A narração vai ser de Edson Carlos, comentários de Fábio Salomão e Flávio Guerra (analisando a arbitrragem), com reportagens de Wagner Bastos e Edinho Campos. Nas Redes Sociais, o comando foi de Giovane Paiola.