Paulistão: Lateral revela "conversa dura" de Mazola com elenco da Ponte Preta

O treinador já havia demonstrado sua irritação com o comportamento da Macaca em Bragança Paulista

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - A reapresentação da Ponte Preta na última segunda-feira foi marcada por uma conversa dura de Mazola Júnior com o elenco. Nesta terça, o lateral-direito Arnaldo falou da cobrança feita pelo treinador após o desempenho ruim na derrota para o Bragantino, por 2 a 1, em Bragança Paulista, no domingo.

"Tivemos uma conversa dura, de comando mesmo, firme. Era meio que obrigação ter essa conversa pelo jogo que fizemos. Foi um dos piores da competição. A gente vinha em uma crescente. Foi apenas um deslize e acredito que não vai mais acontecer", afirmou Arnaldo.

O lateral Arnaldo falou sobre a cobrança do técnico Mazola Júnior (Foto: Fabio Leoni/Ponte Press)
O lateral Arnaldo falou sobre a cobrança do técnico Mazola Júnior (Foto: Fabio Leoni/Ponte Press)
Mazola Júnior vai ter a semana livre para definir qual será a formação inicial da Ponte Preta no confronto de sábado, contra o São Paulo, no Moisés Lucarelli, pela sexta rodada. O volante Edson está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o polivalente Giovanni tem chances de voltar.

Por determinação do Ministério Público, o jogo contra o São Paulo será realizado com o torcida única. O mesmo vale para as partidas diante de Santos, Corinthians e Palmeiras, além do dérbi.

Com apenas cinco pontos, a Ponte Preta está na terceira colocação do Grupo A, na frente apenas do São Caetano, que tem três. A diferença para o vice-líder Red Bull Brasil é de três.

 
 
" />