Ponte fecha com atacante do Vasco e fica perto de lateral do Bota

Thalles estava no Albirex Niigata e chega para ser o camisa 9 da Macaca no Paulistão

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 02 (AFI) - Na reapresentação do elenco pontepretano nesta quarta-feira, o executivo de futebol Marcelo Barbarotti disse que o clube estava praticamente certo com um camisa 9. Apesar do mistério do dirigente, quem vai chegar ainda essa semana no Moisés Lucarelli é o atacante Thalles.

O novo reforço pontepretano tem 23 anos e vai ser emprestado pelo Vasco da Gama até dezembro de 2019, justamente quando acaba seu vínculo com o clube carioca. Thalles chega com status de titular, já que as negociações com Rodrigão esfriaram - seu destino deve ser o Coritiba.

Novo reforço da Ponte Preta, Thalles defendeu o Albirex Niigata-JAP na última temporada
Novo reforço da Ponte Preta, Thalles defendeu o Albirex Niigata-JAP na última temporada
Thalles subiu para o profissional em 2013 e não demorou para cair nas graças dos torcedores vascaínos. No entanto, nos últimos anos, o atacante vem encontrando dificuldades para manter a forma física ideal. Em 2018, ele foi emprestado ao Albirex Niigata-JAP.

A Ponte Preta será apenas o terceiro clube na carreira do atacante, que tem passagens também pelas categorias de base da Seleção Brasileira. No Vasco da Gama, foram 36 gols em 154 jogos. Já no Albirez Niigata-JAP, Thalles balançou as redes seis vezes em 41 partidas.

MAIS UM
Quem também deve ser confirmado a qualquer momento é o lateral-direito Arnaldo, que chegaria por empréstimo junto ao Botafogo até dezembro. O Coritiba tinha interesse na sua contratação, mas a Ponte Preta acabou levando a melhor diante do rival da Série B do Brasileiro.

Nascido em Uberaba-MG, Arnaldo tem 26 anos e foi revelado no Mirassol, passando por América-MG, Portuguesa, Penapolense, Criciúma, Joinville, Novorizontino, Ituano, Botafogo e Ceará. Titular absoluto no Fogão em 2017, o lateral perdeu espaço nesta temporada e durante o Brasileirão foi emprestado ao Ceará, onde disputou 14 partidas.

 
 
" />