Paulistão: Ponte contrata ex-lateral do Cruzeiro e atacante que subiu com o CSA

Diego Renan e Hugo Cabral disputaram a última Série B do Brasileiro por Figueirense e CSA, respectivamente

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 02 (AFI) - O ano começou com novidades no Moisés Lucarelli. A diretoria da Ponte Preta ainda não confirma oficialmente, mas tem um acerto encaminhado com mais dois jogadores para a temporada. São eles: o lateral Diego Renan e o atacante Hugo Cabral. Ambos atuaram na última Série B do Brasileiro.

Diego Renan tem 28 anos e disputou 42 partidas com a camisa do Figueirense no ano passado. O lateral, que pode atuar tanto no lado direito quanto no esquerdo, é aguardado nos próximos dias para realizar exames médicos e ser oficializado. Revelado pelo Cruzeiro, ele ainda passou por Criciúma, Vasco, Vitória e Chapecoense.

O lateral Diego Renan é aguardado em Campinas para realizar exames médicos (Foto: Vinícius Nunes/Figueirense)
O lateral Diego Renan é aguardado em Campinas para realizar exames médicos (Foto: Vinícius Nunes/Figueirense)
Quem também será oficializado nos próximos dias pela diretoria é Hugo Cabral, que disputou 27 jogos e marcou quatro gols na campanha que terminou com o acesso do CSA à elite do Brasileirão. Ele era pretendido pelo Paraná, mas a Macaca ganhou a concorrência.

Aos 30 anos, o atacante passou por Olaria, América-RJ, Macaé, Americano, Vitória da Conquista, Ceará, Náutico, Bahia, Joinville, Volta Redonda, Avaí, Criciúma, São Bernardo, Luverdense, América-MG e Santo André.

VEM MAIS?

A diretoria pontepretana segue trabalhando em busca de mais reforços e nos próximos dias pode anunciar mais dois: o zagueiro Airton e o atacante Rodrigão. Ambos subiram com o Avaí à elite do Brasileirão no ano passado.

Até o momento, a Macaca acertou com os seguintes jogadores: os laterais Luis Ricardo e Giovanni, os volantes Edson, Mantuan e Igor Henrique, o meia Gerson Magrão e o atacante Dudu.

 
 
" />